Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010





POLICIAL - 18/08/2010
Polícia Federal prende quadrilha em Santa Luzia - PB
No início da noite de ontem, 17, numa operação conjunta das Polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar na cidade de Santa Luzia –PB , foram presos 3 homens, com idades de 45, 33 e 25 anos, destes dois residentes na cidade de Campina Grande-PB e um na cidade de João Pessoa, No veículo, estavam Antonio Carlos Assis Costa, Welisson Wilker Oliveira e Antonio Freire Silva Leite que foram presos em flagrante pelos policiais. Em depoimento aos policiais, eles confessaram que iriam arrombar caixas eletrônicos na cidade de Santa Luiza e posteriormente roubar uma loja da Água de Cheiro na cidade. os mesmos planejavam realizar diversos arrombamentos a estabelecimentos comerciais e a agência do Banco do Brasil, todos localizados em santa Luzia.
A operação policial teve início quando o setor de inteligência da Polícia Federal em João Pessoa-PB repassou aos policiais da inteligência da Delegacia da Polícia Federal em Patos que uma quadrilha de assaltantes pretendia realizar um evento criminoso naquela cidade localizada no Seridó paraibano.
Diante das informações a Polícia Federal solicitou apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal para prender os criminosos e evitar a ocorrência do delito, sendo montada uma grande operação policial que culminou com um verdadeiro cerco policial na cidade de Santa Luzia/PB.
Por volta das 18:45 h, o veículo que era tripulado pelos três presos, um Astra preto, placas KJO-5932 Recife/PE, foi avistado entrando naquela cidade, passando a ser seguido por policiais velados, que realizaram a abordagem do veículo e de seus ocupantes no centro da cidade.
Com os presos foram encontrados uma gandola camuflada nas cores do Exército Brasileiro, ferramentas diversas para arrombamento, luvas, aparelhos de celulares, cordas, sacolas e considerável volume em dinheiro.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos, incursos no art. 155, § 4º, IV (furto qualificado mediante participação de duas ou mais pessoas) c/c art. 14, II (crime tentado), todos do Código Penal Brasileiro, foram conduzidos ao Presídio Regional de Patos/PB, onde permanecerão à disposição do juízo da Comarca de Santa Luzia-PB.

Nenhum comentário: