quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Corpo é encontrado dentro de carro na Zona Rural de São Mamede-PB
Foi encontrado ontem, dia 08 de setembro de 2010, por volta das 18h30, na comunidade rural “Campo de Cruz”, no Sítio “Saco do Muluguzinho”, (de propriedade do Vereador Milton Lino, de Santa Luzia-PB), por um morador da região, um carro abandonado no meio do mato.
Tratasse de um local de difícil acesso. O local fica a cerca de 17 km de Santa Luzia-PB e 10 km de São Mamede-PB, e é geograficamente pertencente ao município de São Mamede-PB.
Ao se aproximar do veículo, o morador sentiu um forte mau cheiro, e percebeu que possivelmente, aquele odor desagradável, se tratava na realidade, de um corpo em estado bastante avançado de decomposição, de imediato, o morador comunicou o fato a polícia de Santa Luzia-PB, que por sua vez, foi até o local e constatou veracidade dos fatos, dentro do veículo, havia realmente um cadáver e em estado bastante avançado de putrefação.
Diante do fato, a polícia de Santa Luzia comunicou a de São Mamede e posteriormente a Polícia de Patos, solicitando assim, a presença de um delegado e do Instituto de Polícia Cientifica, bem como, do IML.
Apesar de existir apenas uma equipe e um veículo tipo Rabecão disponível para todo sertão paraibano, compreendendo os limites que vão desde Junco do Seridó, até o final da Paraíba (sentido sertão), a equipe, por volta das 22h00, já se fazia presente no local.
Inicialmente, a polícia fez um levantamento, junto a INFOSEG, das placas do carro, um Corolla, Toyota, de cor cinza, placas MMP 9855, e verificaram como estando, o veículo, em nome de Leonardo Gomes Pereira, de 29 anos.
Para a polícia, esse fato podia ser apenas uma questão de não transferência de propriedade do veículo, o cadáver dentro do carro poderia ser de outra pessoa.
As investigações prosseguiram
Enquanto o veiculo era periciado, externamente, antes mesmo de ser aberto, policiais de Patos comunicaram ao Delegado, Dr. Elcenho Engel, que estava no local como responsável pelo caso, que naquele dia, 08 de setembro de 2010, havia sido prestado queixa, pela senhora Maria do Socorro Nóbrega de Medeiros, na delegacia de Patos, sobre o desaparecimento, desde a última segunda-feira, dia 06, de seu filho, Alynson Douglas Nóbrega de Medeiros, de 25 anos.
Quando finalmente o carro foi aberto, os peritos identificaram, pelos documentos da vítima, como realmente sendo, Alynson Douglas Nóbrega de Medeiros.
Primeiros levantamentos no local onde o corpo foi encontrado
O corpo estava em avançado estado de putrefação, tinha, de acordo com a equipe de peritos, uma perfuração no supercílio esquerdo, provavelmente de um projétil. Ainda não dar para se saber qual o calibre da arma que foi usada.
Depois dos primeiros levantamentos no local, o corpo foi encaminhado até Patos para ser necropsiado.
De Acordo com o Delegado, Dr. Elcenho Engel, o caso será entregue a Delegada de São Mamede.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário