Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Começam a ser identificados os presos acusados de assaltar os Correios em São João do Sabugi e Santa Luzia



Até o momento pelo menos cinco homens da quadrilha que invadiu a cidade de São João do Sabugi, esta semana foram presos numa operação realizada na manhã de hoje quinta-feira, 30 de setembro, pela Polícia Federal, Deicor e Polícia Militar.

Até o momento, foram presos três deles no conjunto Nova Zelância - em São Gonçalo do Amarante -, um em Assu e o outro na praia de Pitangui. Os três primeiros foram identificados como “Neném”, “Matuto” e “Vovô”, este último estava dirigindo a caminhonete Hilux no dia do assalto em São João do Sabugi.

A ação realizada na manhã de hoje, contou também com a participação de mais de 100 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), comandados pelo delegado Márcio Delgado, e policiais federais da Divisão de Combate ao Crime Organizado.

A operação será apresentada em entrevista coletiva no fim da manhã de hoje, na sede da Superintendência da Polícia Federal no RN.

Casa em Natal abrigava três dos acusados do assalto no Seridó

Quatro pistolas - de calibres 9 milímetros e ponto 40 - foram apreendidas com a quadrilha. Três dessas armas, que são de uso restrito, pertencem à Força Nacional.

A Força Nacional de Segurança Pública ( FNSP ), criada em 2004, é um programa de cooperação de Segurança Pública brasileiro, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça (MJ).

Nenhum comentário: