Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Final de semana: Duas tentativas de assassinato são registradas. Uma em Patos, outra em Quixaba



Duas tentativas de homicídio foram registradas neste final de semana nas cidades de Patos e Quixaba.

De acordo com a Súmula da Polícia Militar a que aconteceu em Patos foi registrada na noite deste domingo (26) por volta das 18h10m na Rua Cândido das Laranjeiras, s/n, Belo Horizonte.

Um morador da localidade não identificado na ocorrência foi que acionou a polícia. Ele disse que ouviu disparos nas proximidades e de repente se deparou com a vítima que adentrou sua residência sangrando nas costas pedindo socorro.

A vítima foi identificada por Sivanildo dos Santos Martins, 30 anos de idade, residente na Rua professor Erly Adelino Filho, s/n, bairro Vila Mariana. Ele sofreu um tiro nas costas e foi socorrido para o Hospital Regional, porém ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Uma VTR foi enviada ao local e realizou rondas, mas até o fechamento desta edição nenhuma informação foi repassada a respeito da prisão do suspeito.

Em Quixaba...

O clima tranqüilo da cidade foi quebrado neste domingo. José Paulo Batista Bezerra Neves, com 28 anos de idade, casado, pedreiro, residente na Rua Manoel Henrique nº 05, Centro, Quixaba – PB, foi alvejado com um tiro na altura das nádegas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado desta ocorrência é Dimas Soares Guedes, 45 anos de idade, casado, serralheiro, residente na Rua Manoel Candeia nº 45, Centro, Quixaba – PB.
Ele fugiu e houve perseguição policial, mas até o presente não foi localizado pela polícia que continua em diligências.

De acordo com informações o motivo da violência teria sido uma discussão banal entre vítima e acusado. Ao se aproximar de Dimas após o bate-boca, José Paulo sofreu um tiro que atingiu-lhe o lado direito, na altura das nádegas. Ele foi socorrido para Patos e ficou sobre observação médica no HRP.

Quanto ao acusado evadiu-se do local após o delito e se infiltrou dentro do mato. Mesmo com reforço policial, o destacamento local não conseguiu localizar e prender o suspeito.

Portalpatos com infomações do 3º BPM

Nenhum comentário: