Mais uma vítima da violência em pleno aniversário de Patos. Com mais de 10 tiros de Pistola um jovem foi assassinado por trás da murada do colégio Aristides Hamand Timene.
O rapaz identificado por Damares Pereira Germano, de 28 anos, foi encontrado já sem vida pelos primeiros policiais que atenderam a ocorrência. Mas o fato só foi confirmado através de uma equipe do SAMU que esteve no local alguns minutos após o crime.
Pessoas presentes no local reconheceram a vítima como sendo filho de uma ex-funcionária da Maternidade Peregrino Filho, conhecida por Socorro, residente na Rua Espinharas.
As informações ainda são vagas. A polícia em entrevista afirmou que algumas pessoas viram dois suspeitos minutos após os disparos fugirem em uma moto de modelo e placa não identificados.
Os policiais adiantaram que a vítima já tinha passagem pela polícia e confirma o envolvimento dela com drogas.
O assassinato aconteceu por volta das 18:20 h. Logo em seguida a equipe da UML (Unidade de Medicina Legal) de Patos esteve no local para realização dos procedimentos periciais e remover o corpo. No local do acontecido foi encontrado um celular e uma das sandálias da vítima. Esses objetos foram encontrados próximos ao corpo do jovem.
domingo, 24 de outubro de 2010
Rapaz é morto a tiros na noite deste domingo(24) em Patos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário