O idoso José Vieira de Medeiros, 83, está preso na Cadeia Pública de Santa Luzia acusado de abusar sexualmente de uma criança de nove anos na cidade de Várzea, Sertão do Estado. Na última sexta-feira, o aposentado foi surpreendido por uma conselheira tutelar da cidade acariciando a criança nas partes íntimas, quando a vítima saia da escola.
"A conselheira tutelar flagrou o abuso contra a menina e impediu que ele fizesse algo pior. Depois da denúncia fomos à Várzea e prendemos o acusado", contou o policial militar, Thiago Oliveira.
José Vieira foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Luzia onde permanece preso desde então a disposição da justiça e a menina está com a família sob cuidados da família e assistentes sociais do Conselho Tutelar de Várzea.
De acordo com agentes da cadeia, a defesa do idoso pediu que seja feito um exame de sanidade mental. O objetivo é mostrar que o acusado não tinha intenções de praticar o crime, e de que não tinha consciência de que estaria cometendo um abuso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário