Viatura, prefixo 1200, comandada pelo sargento Lucena, com apoio dos policiais Élison e Heberte de Santa Luzia, localizou e prendeu na tarde desta terça-feira (18) João Paulo Ferreira Alves, o Paulo, acusado de roubo.
De acordo com os policiais ele é acusado de ter furtado da vítima, o lanterneiro, José Lino dos Passos, quase todas as ferramentas de trabalho e vendido para um caminhoneiro que trafegava com seu veículo de passagem por Santa Luzia até o momento não identificado.
De acordo com relato da vítima, o elemento lhe pediu guarida, já que alegou ser da cidade de Cuité no brejo paraibano e não ter onde ficar. Ele guardou os pertences do acusado e liberou a Cabina de um Caminhão para ele dormir. Na primeira oportunidade Paulo “passou a mão” nas ferramentas e as vendeu no dia seguinte.
Nas primeiras diligências pela cidade realizadas pelos policiais que já sabiam de quem se tratava o acusado, foi alcançado êxito e realizada sua prisão em flagrante. Ele confessou o crime e afirmou já ter três passagens por roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário