Kaylson Kelton (acusado)
Por volta das 16hs da tarde de (sexta-feira, 25), uma equipe da ROCAM de Caicó abordou, nas imediações do Posto Santa Cruz, bairro Barra Nova, um cidadão que demonstrava atitude suspeita, ao questionar o indivíduo e ver que o mesmo entrava em contradição referente às perguntas feitas pelos policiais, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Ao chegar à delegacia, o meliante Kaylson Kelton Alves de Assis, de 22 anos, solteiro, desocupado, residente no Bairro Luzia Maia, que já tem antecedentes criminais, confessou que na noite dessa quinta-feira (24) contratou o moto-taxista Francisco Hélio Silva Mendes, de 46 anos, casado, residente no Bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha (PB), para fazer uma corrida e ao chegar em determinado setor da Zona Rural de Catolé do Rocha/PB o mesmo desferiu vários golpes de faca contra o moto-taxista.
Francisco Hélio (vítima)
Segundo o depoimento do criminoso, ele teria levado a força o moto-taxista para uma estrada carroçável no Sítio Várzea Nova, município de Catolé, quando por volta das 19:00 hs entrou em luta corporal tentando amarrar Francisco Hélio com uma corda, sem êxito, Kaylson o matou com vários golpes de faca peixeira jogando seu corpo próximo a uma cerca, e em seguida, roubou sua motocicleta, de marca Honda CG 125 FAN, Cor Preta, Placa MOK 8054 / PB.
Multidão em frente à delegacia em Catolé
Após ser conduzido até a cidade de Catolé do Rocha, uma verdadeira multidão se formou em frente ao prédio da superintendência da Policia Civil. Após o depoimento, o meliante foi levado para o Sítio Várzea Nova, local do latrocínio (roubo seguido de morte), onde foi feito um trabalho de reconstituição, acompanhado pela Polícia Científica que periciou a cena do crime para a instauração do processo.
Acusado chegando na DP de Catolé
O bandido foi recambiado para o Presídio do Município e ficará à disposição da justiça. O corpo de Francisco Hélio foi liberado após os trabalhos dos peritos e encaminhado para o IML de Campina Grande para a necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário