
de acordo com o suspeito ele e o comparsa teriam eliminado a vítima por questões pessoais. Segundo ele, quem atirou foi seu companheiro o qual ele preferiu não o identificar, porém a polícia já sabe de quem se trata.
Disse que os dois estariam recebendo ameaças de Cláudio Júnior e por isso resolveram matá-lo antes de se tornarem vítimas do desafeto.
Bicudo, que inclusive é Réu confesso, contou que a intriga com Cláudio começou através das viagens que eles faziam juntos vendendo calçados. Eles se desentenderam e entraram em vias de fato numa recente viagem.
O segundo acusado que está sendo procurado pela polícia que preferiu não divulgar sua identidade para não atrapalhar as investigações, foi o autor material no crime e segundo Caio César, a arma que matou Cláudio, pertence ao comparsa.
Visivelmente frio, o jovem disse que só se arrependeu de ter cometido o crime, “por que ele já vinha ameaçando a gente, eu e meu amigo”. Disse que o assassinato foi premeditado de uma hora para outra e eles saíram determinados a eliminar a vítima.
Bicudo foi conduzido para o Presídio Regional Romero Nóbrega e o segundo acusado está sendo procurado pela polícia que disse que a qualquer momento ele será preso.
Com a morte de Cláudio Júnior sobe para 10 (dez) o número de pessoas assassinadas na grande Patos em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário