Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO PELA MORTE DE VENDEDOR OCORRIDA ONTEM

A polícia militar de posse de informações da testemunha chave (a namorada da vítima, cuja identidade foi preservada) para elucidação do assassinato do vendedor Cláudio Júnior Mendes de Lucena, 21 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira (14), por volta das 21h:20m no bar Vila Nova, na Rua Duque de Caxias no Santo Antônio, a policia prendeu Caio César Rodrigues Sousa, o “Bicudo”, de 19 anos.

de acordo com o suspeito ele e o comparsa teriam eliminado a vítima por questões pessoais. Segundo ele, quem atirou foi seu companheiro o qual ele preferiu não o identificar, porém a polícia já sabe de quem se trata.

Disse que os dois estariam recebendo ameaças de Cláudio Júnior e por isso resolveram matá-lo antes de se tornarem vítimas do desafeto.

Bicudo, que inclusive é Réu confesso, contou que a intriga com Cláudio começou através das viagens que eles faziam juntos vendendo calçados. Eles se desentenderam e entraram em vias de fato numa recente viagem.

O segundo acusado que está sendo procurado pela polícia que preferiu não divulgar sua identidade para não atrapalhar as investigações, foi o autor material no crime e segundo Caio César, a arma que matou Cláudio, pertence ao comparsa.

Visivelmente frio, o jovem disse que só se arrependeu de ter cometido o crime, “por que ele já vinha ameaçando a gente, eu e meu amigo”. Disse que o assassinato foi premeditado de uma hora para outra e eles saíram determinados a eliminar a vítima.

Bicudo foi conduzido para o Presídio Regional Romero Nóbrega e o segundo acusado está sendo procurado pela polícia que disse que a qualquer momento ele será preso.

Com a morte de Cláudio Júnior sobe para 10 (dez) o número de pessoas assassinadas na grande Patos em 2011.

Nenhum comentário: