Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Jovem é encontrada morta em apartamento

Jovem é encontrada morta em quarto de pousada em Patos

A biomédica estagiária de um Laboratório de Análises Clínicas de Patos, Márcia Iara de Assis Antunes, 30 anos, cometeu suicídio, provavelmente na manhã desta segunda-feira, 18 de abril e o corpo só foi localizado na manhã desta terça 19.
As primeiras informações apontam que a vítima morreu, provavelmente por envenenamento, porém só após autopsia no cadáver é que será feita a conclusão sobre a causa mortes. O corpo foi encontrado em um Hotel (POUSADA) que fica nas imediações da Ponte do São Sebastião.
A polícia acredita no suicídio por que foi encontrado no local, pendurado na porta da geladeira, um bilhete em que estava escrito o pedido de perdão aos familiares e assinado pela vítima.
De acordo com Maciel de Assis Antunes, irmão de Márcia, costumeiramente ela ia à residência da mãe no Monte Castelo, prestar assistência a outro irmão que necessita atualmente de curativos e não havia aparecido há pelo menos dois dias.
Ele resolveu procurar a vítima em seu apartamento e ao olhar pelas brechas da porta, por baixo, percebeu que ela estava caída. Ele arrombou a porta, pediu ajuda aos vizinhos e encontrou a irmã já sem vida.
De acordo com Maciel, no bilhete, a irmã pede perdão aos familiares e disse que não queria dar desgosto para sua mãe, a dona de casa Maria de Assis Antunes. Ela confidenciou ainda na carta, um suposto romance com um homem casado, deixando inclusive escrito o nome completo do homem e o número do seu celular. Ela pediu para que a família entrasse em contato com ele.

Curiosos que residem ou moram no prédio ficaram perplexos com a tragédia e acompanharam todo procedimento policial. Os familiares entraram em desespero ao presenciar o trabalho da polícia.

Nenhum comentário: