A Polícia Civil, com apoio da Militar, desencadeou na madrugada desta terça-feira (05) a operação “tempestade no sertão” e prendeu 06 (seis) pessoas acusadas de associação e tráfico de entorpecentes.
A operação articulada pelo GTE (Grupo Tático Especial) capitaneada pelo delegado regional, Cristiano Jacques, conseguiu prender em flagrante, através de Mandado de Busca e Apreensão: Gilberto dos Santos Claudino, 46 anos, conhecido por Gavião; José Adeilton Barbosa de Araújo, o Del, 41 anos, moto taxista, que de acordo com a polícia, fazia o papel de avião e distribuía droga na cidade de Patos; Fernando Firmino de Sousa, o Nego Preto, com 37 anos de idade; João de Deus Gomes dos Santos, “Cheirinho”, 37 anos; Edmilson Benjamim Ferreira, 36 anos, alcunha, Misso, e finalmente Sebastião dos Santos Gomes, Tião, com 19 anos.
Três acusados foram presos em Patos e os outros três em Areia de Baraúnas. Com eles os policiais apreenderam certa quantia em maconha, 19 (dezenove) pedras de crack, 02 (dois) celulares, objetos pessoais e ainda R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro.
De acordo com o delegado Cristiano Jacques a droga era comprada aqui e comercializada em algumas cidades polarizadas, porém o foco da distribuição seria consideravelmente Patos.
O delegado disse ainda que a quantia de droga apreendida não corresponde a expectativa almejada, visto que parte do produto já havia sido vendido, de acordo com informações dos próprios acusados.
Todos os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Romero Nóbrega e ficarão a disposição da Justiça. Na delegacia, vários advogados já haviam sido solicitados pelos parentes para apresentar a defesa de seus clientes.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Mais informações sobre a Operação Tempestade. Confira os nomes .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário